6.4.09

Será que voltei?

Voltei,voltei, ou talvez não.
Vim aqui contar-vos, muito rápido, porque tudo na minha vida tem que ser muito rápido, à velocidade da luz, o que se passa comigo nos últimos tempos. Diz que estou assim numa vida meia estudante, meia profissional.
Que os meus dias são entre escrever um artigo, preparar uma peça, editá-la, e torná-la digna do meu honrado e queridíssimo público e fazer os trabalhos que os professores me pedem.
Depois para completar o ramalhete, diz que também tenho uma familía e um namorado e pessoas que gostam de ter minutos da minha atenção.
E há ainda quem diga que isto é só o começo desta vida atarefada que escolhi para mim.
E quando alguém me diz isso, eu gostava de responder que continuo a achar que foi a decisão acertada mas que respirar de vez em quando também é fixe.
Pelo meio do sufoco vou conhecendo pessoas com histórias interessantes (o que serve de meia salvação) e logo que tenha mais uns minutinhos venho aqui partilhar convosco.
Para já, o meu cérebro só funciona com agenda e a minha vida social por marcação. E é isto.
Diz que também vou estar um mês de férias. Mas como desconheço tal termo, diz antes que vai ser mais um mês a trabalhar muito. É o meu fado de sempre. Uma luta feliz contra o tempo.
A propósito, sabem onde é que ele se vende? Se souberem enviem um email para aquihaconversa@hotmail.com assim a jeito de servicinho público, ou então por caridade. É quase, quase, como dar uma sopa a um pobrezinho.

4 comentários:

Joana disse...

Até fiquei cansada de te ler... com tanta pressa!
:)
ufa!

Jay Dee disse...

Como eu te percebo....

Laidita disse...

Há alturas assim...

C. disse...

vais ver que todo este esforço vai ser recompensado! eu ACREDITO EM TI. tu consegues. e sempre que precisares de te divertires um bocadinho bate à minha porta, estou aqui bem pertinho! é que sabes. . arranjei umas anedotas novas :D e eu ja tenho saudades de te contar a minha vida toda e de nos rirmos ou bom bocado ou de passarmos um domingo lá em baixo..

Beijinhos a todos*

 

blogger templates | Make Money Online