10.3.08

A vontade de conversar convosco


Faz tempo que aqui não vinha. Tinha saudades de conversar convosco, de saber de vocês, de vos ler. Confesso que o tempo disponível não é tanto quanto gostaria, mas não é isso que importa. Deixem-me antes dizer-vos que esse é um tempo útil e produtivo. É tempo de ter um momento para reflectir sobre o que aconteceu, o que está a acontecer e o que acontecerá.
Vivo agora entre o hoje e o amanhã, com todas as certezas e ao mesmo tempo todas as incertezas deste mundo.
É dificil decidir o hoje em função do amanhã, contudo, são estas decisões que contribuem para o nosso auto-progresso. Não é assim?
Preciso das vossas conversas, ás vezes das frases sábias que muitos de vós aqui deixam.


  • Se tivessem uma rádio a vosso cargo, o que gostariam de ouvir (programas/informação)?

  • O que pensam vocês da experiência erasmus?

Estas são duas questões fundamentais, que preciso de conversar convosco para me sentir melhor, consciente do hoje e do amanhã. Conto com as vossas opiniões!

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Sobre a radio: nao oiço muito, porque nao tenho radio em casa e nao conduzo, e no carro, as pessoas geralmente ouvem muiiiita radio...

Sobre o programa erasmus: hmmm, como nao sou europeia nao posso participar. Mas parece ser uma experiencia unica... seis meses fora, a descobrir intensamente uma outra cultura e uma outra maneira de ver a educacao? Priceless :)

Bom, nao devo ter ajudado muito... :)

Beijo meu,

A Elite

Ana Garcia disse...

Rádio: não ouço muito, é verdade, daí não sei se poderei opinar. Sou bastante eclética quanto a música, desde Rock a kizomba. Quanto a informação, basta-me a verdadeira!

Erasmus: Eu acho que é uma experiência única, única. Conhecer outra cultura, falar diariamente outra língua, conhecer, na verdade, outros mundos. Claro que é difícil ficar longe de quem a gente ama, mas acredito que no fundo tu o queres fazer, e acho que fazes muito bem. Vive! Cá estará tudo na mesma à tua espera.

Unknown disse...

Se tivesse uma rádio a meu cargo colocaria música, muita música. Programas de entrevistas com as mais variadas pessoas.

Quanto ao interâmbio erasmus acho que é uma excelente oportunidade para ganhar conhecimentos e experiência. Deveria ser mais potencializado.

marinheiroaguadoce a navegar

Alma Minha disse...

Como tu sem tempo para conversar...
Passei para desejar uma
Feliz Páscoa para ti!

Cláu disse...

Bem sei que não nos conhecemos de nada, mas vim aqui parar e quando vi as tuas perguntas não pude ficar calada...

Quanto à rádio...depende dos momentos, gosto de informação objetiva, e às vezes de reportagens e gosto de musico (o estilo muda consoante o momento).

Quanto à experiencia Erasmus...se puderes aproveita. Foi o melhor ano da minha vida. É uma experiencia unica que te abre os horizontes e te muda totalmente, cresces e aprendes a um ritmo alucinante. A vida, para mim (e para todos os "erasmus" com quem ja falei), tem um antes e um depois, o Erasmus fica no meio...não dá para descrever...é maior que tudo.

***

 

blogger templates | Make Money Online