19.3.08

Ode ao Pai


O meu pai é o melhor do mundo (e não, não é cliché);

O meu pai tem sempre os melhores conselhos;

O meu pai é uma força viva da natureza (esta saiu poética);

O meu pai é o melhor amigo de todas as horas e momentos;

O meu pai é um exemplo para a vida;

O meu pai tem as expressões mais cómicas de sempre;

O meu pai é muito corajoso;

Do meu pai herdei a personalidade, a cor de cabelo, as unhas e tantas outras coisas;

O meu pai alimenta o meu complexo de édipo diáriamente;

O meu pai, sangue do meu sangue, vai viver sempre dentro da minha alma e coração
( a puxar a lamechice);


Pai só há um, o meu e mais nenhum e tenho o maior orgulho em ser filha dele.


1 comentário:

Anónimo disse...

que coisa tão linda pequenina.
se ele lesse isto comoviasse de certeza.

 

blogger templates | Make Money Online