18.5.07

Inaugurada a Época Balnear 2007

Caros Leitores,
já devem ter reparado que estou um bocadinho ausente do estaminé. Não é porque não tenha saudades de ler os vossos comentários e de saber as últimas nos vossos cantinhos, acreditem.
Tenho estado a ultimar alguns trabalhos da universidade, bem sabem que nem sempre são dias de festa e o trabalho espera-nos. Trabalhei tanto nesta simpática máquina que já acompanha os meus dias, quase tanto como o meu respirar, que arranjei um problema nos ombros e desconfia-se que possa estar com uma tendinite. Pois é. Essa é a grande razão pela qual tenho evitado escrever todos os dias, porque devo reduzir o mais que conseguir as vindas ao computador e como preciso dele para trabalhar, economizo no lazer.
À parte das situações menos positivas, inaugurei hoje a minha época balnear. O sol está um verdadeiro perigo, faz-se sentir um calor terrível, e prefiro nem imaginar como será o Verão.
A água está gelo autêntico, mas ainda assim já se vêem os típicos banhistas a recuperar das suas cruzes. Muito óleo johnson, muita lagosta, muitos corpinhos de leite, mas pelo menos eu, já ganhei alguma côrzinha. Estou quaseeee, numa tentativa desesperada, a chegar ao tom de Verão, mas falta o "quase".
Segundo me consta adivinha-se um fim de semana chuvoso, por isso queridos leitores, se estão roídos de inveja, é recolher a toalha e os aperaltos banhistas, porque na melhor das hipóteses, segunda feira há mais.
Vou escrevendo algumas novidades, e à medida que o meu simpático ombro me deixar, eu vou ler as vossas deixas.
Bom fim de semana e até sempre!

2 comentários:

iinês disse...

as melhoras para o ombro da minha querida e um grande beijinho

Joana disse...

Estou contigo! :)
Qualquer coisa é só chamar!

bjs

 

blogger templates | Make Money Online