21.5.07

Desafiada pelos outros blogueiros...

Eu quero... ser uma profissional realizada
Eu tenho... aquilo que conquisto
Eu encontro... soluções práticas
Eu odeio... meninos/as que se escondem debaixo da saia da mãe
Eu sinto saudades... de momentos específicos
Eu escuto... o meu coração
Eu cheiro... o teu perfume
Eu imploro... que me ames eternamente
Eu procuro... ir sempre mais além
Eu arrependo-me... de quase nada
Eu amo... a vida
Eu sinto dor... quando alguém que amo sofre
Eu sinto falta... de maturidade no mundo
Eu importo-me... com aqueles que realmente amo
Eu sempre... estive segura do que quero
Eu não fico... calada, nunca!
Eu acredito... em nós
Eu danço... "swing para lá, swing para cá, balancê!"
Eu canto... com alma
Eu choro... porque "sensível" é o meu nome do meio
Eu falho... como todos os seres humanos
Eu luto... sempre, por tudo o que merece luta!
Eu escrevo... todos os dias
Eu ganho... delíciosas batalhas
Eu perco...-me em viagens
Eu nunca... digo nunca
Eu confudo... -me quando estou a falar com alguém numa lingua diferente e me surgem todas as outras que também sei falar
Eu estou... entusiasmada
Eu sou... muito feliz
Eu fico feliz quando... vejo quem merece ser feliz
Eu tenho esperança... em melhores oportunidades
Eu preciso... de beber água
Eu deveria... estar a trabalhar

4 comentários:

Joana disse...

... é isso mesmo, eu devia era de estar a trabalhar!
lolooll
:P
bjs

Unknown disse...

Eu blogo, logo existo...:-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Tenho alguns problemas com desafios :) mas gostei da frase do pirate :)

ja falta pouco para nos vermos :)

Beijão enorme!

A Elite

palavra code: ctsstart, tem sentido?

Nokinhas disse...

Desafio aceite....Bora lá a isto!

 

blogger templates | Make Money Online