10.7.09

Acordar com um ano a mais

E foi assim que se passou mais um dia de aniversário. Foi um dia muito simpático, vulgo "dia quase que normal". A primeira metade a repor sono, muito sono e a acordar estonteada com telefonemas. A segunda metade a receber visitas e prendas, mas já lá vamos a essa parte.
À noite, um jantarinho animado, que em muito contribuiu para o aumento da minha celulite e gordura em geral, mas recheado de coisas boas e doces e por isso fica a nota que a boa intenção da mãe é para manter no próximo ano (que se lixe a celulite!).
A prendas foram boas e com isto quer-se dizer que continuam a acertar em cheio. A primeiríssima foi uma brilhante chucha em cristal em alusão à minha eterna companheira de infância (e que vocês já sabem, não fizesse eu menções honrosas à minha sósia, Maggie Simpson) e uma manicure. Seguiu-se um maravilhoso, lindo, absolutamente deslumbrante colar inspirado nas índias e as pulseiras para fazer pandã, um cd bem orquestrado (apesar de já saber as músicas todas de cor e salteado) para animar os meus dias e nunca me esquecer do espírito suburbano e boémio, flores, mais colares da moda trapilhada, uma saia afro linda que só ela, uns cremes bem cheirosos e tentadores (o meu homem agradece), uma máquina de costura para pôr em negócio os meus crafts (mais adiante irão saber pormenores), um maravilhoso envelope com notinhas saltitantes (um clássico a perdurar no tempo) e acho que foi isto. Espero não estar a esquecer-me de nenhuma. Atentem no pormenor que ainda não estão aqui todas, faltam mais envelopes e algumas prendinhas de amigos e do meu mano. Como vêem, não me posso queixar muito da vida mas ainda consegui arranjar dois desejos para trincar as velas (não falho esta superstição).
E agora vamos aos beijinhos e agradecimentos: Aos papás e ao meu amour pelas prendinhas, jantar, vinho, conversa, bolo e por todos os dias do ano; À E. pela simpatia, pelo prazer de a conhecer pessoalmente e claro pela maravilhosa pulseira (que eu adorei); E a todos aqueles que me enviaram email's, sms, telefonaram, escreveram cartas e me visitaram, um grande beijinho e bem haja pela cumplicidade.
Muito, muito obrigado. Pró ano há mais.

2 comentários:

Ana Garcia disse...

Oh, mulher, no sábado estou por aí! Quando nos encontramos?

Joana disse...

Parabéns!!!
Atrasados, mas de coração!
:)

 

blogger templates | Make Money Online