27.2.09

Lusitana Paixão


Já imaginaram o que seria ouvir cantar o fado com um sotaque oriental? Se vocês acham que o fado só é português oiçam a história de Kumiko Tsumori ou em japonês, beleza eterna.



Á Kumiko.

7 comentários:

Os 3 porquinhos disse...

Vi a história dela na televisão e achei engraçado. Engraçado pela fluência que ela tem a cantar, até porque não é fácil aprender português, e também porque fado gera este fascínio nos estrangeiros quando em Portugal não se dá o valor devido, mas é um traço nosso mesmo não é?.
Bj

C. disse...

bom dia querida :)
como disseste que tinhas alguma novo aqui decidi vir visitar, mas infelizmente nao consigo abrir a hiperligação. vou continuar a tentar.
vê lá se tu e os teus papas dao noticias, ha muito tempo que nao tomamos um chazinho juntos *
e eu quero convidar te para uma coisinha que vai acontecer brevemente.
beijinhosssss

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Também vi a reportagem e achei uma delícia a "fusão" da pronúncia japonesa com as palavras e o sentimento português. Fiquei orgulhosa :)*

Poupinhas disse...

Olha que bonito :)
às vezes a força de vontade é tanta que assusta (no bom sentido).
Que boa descoberta então :)
Beijinho*

Unknown disse...

que história fantástica

C. disse...

ja voltei a tentar ovuri, mas aquilo estava muito lento e acabei por nao perceber nada :s mas vou continuar a tentar, estou cheia de curiosidade!

Anónimo disse...

fiquei surpreendida com a voz da rapariga! como é possivel alguem de origem oriental cantar tao em em portugues? muito parabéns kumiko :)

(boa descoberta maggie)

 

blogger templates | Make Money Online