15.1.09

Onde estás Afonso Tiago?



O Afonso Tiago é um jovem investigador português, de 27 anos, que trabalha em Berlim e está desaparecido desde o dia 10 de Janeiro.
Foi visto pela última vez quando ia para casa de madrugada depois de ter estado numa discoteca local. Afonso saiu da discoteca com um amigo, despediu-se dele e terá dito que ia logo para o seu apartamento no bairro de Kreuzberg, onde não chegou.
Afonso Freire Novais dos Santos Tiago estava a realizar um estágio na delegação de Berlim na Active Space Technologies, uma empresa portuguesa de projectos espaciais.
Aos leitores do aquihaconversa peço encarecidamente que divulguem esta mensagem para ajudarmos, dentro das nossas limitações, a procurar o Afonso.
Informações para:



4 comentários:

Alma Minha disse...

Passei para dizer olá!
Vou divulgar...
Beijo

C. disse...

tu e a tua solidariedade :)
quando tiver tempo tambem divulgo por mail ou assim.
e os calções? já os encontraste?
beijinho

Poupinhas disse...

Maggie: infelizmente o Afonso Tiago foi encontrado morto ao fundo do rio em Berlim.. é uma pena, foi-se um sorriso bonito.. não sei porquê sinto-me extremamente revoltada.. e claro triste :(

Maggie disse...

Afinal o Afonso estava onde sempre desconfiaram. No Rio Spreed. Lamento profundamente. Não tenho palavras.
Resta-me dar aos meus leitores um último sorriso deste que podia ter sido um fantástico engenheiro de Portugal.

 

blogger templates | Make Money Online