24.9.08

Uma semana daquelas

Summer has come and passed.
The innocent can never last.
Wake me up, When September ends.
Segunda feira fui pela primeira vez a um otorrinolaringologista. É assustador chegar a um gabinete de um médico despachado, com uma luz na cabeça e com um otóscopio capaz de atravessar orelha a orelha. Depois dos primeiros sustos e enquanto ele escrevia uns exames pus-me a observar o consultório e eis que descubro pelas fotografias expostas que o médico é pai de um amigo meu.
Terça feira fui à nutricionista. Não sendo suficientemente mau ter que responder a perguntas inconvenientes, tipo: quantas vezes vai à casa de banho? Acha que está gorda? ou comentários, "tem 10 quilos de massa gorda a mais", ainda tive direito a plateia. E eis que a estagiária da nutricionista é irmã de um amigo meu. Convenhamos que a situação já não estava fácil e começam a ser coincidências a mais. Vim de lá com boas notícias porque ao contrário do que pensava não tenho excesso de peso e dentro de pouco tempo chego à "meta" como a Dtra considerou.
Hoje é quarta-feira e invade-me um sentimento de alívio/alegria ao mesmo tempo que pena/hábito por deixar o lugar e as pessoas que me receberam de braços abertos durante estes últimos meses.
Quinta-feira é dia de despedidas. Será o último dia naquela redacção, naquele computador, naquele bar, com os contactos que lá fiz.
Sexta-feira espera-se que a semana comece a sério.

3 comentários:

Ana Garcia disse...

Isso é que é, cuidar da saúdinha é o que se quer...

Prepara-te para o último ano da faculdade, aí vai ser a doer!

Quando falarmos no MSN tenho uma novidade para te contar... E não, não tou grávida. (lagarto, lagarto, lagarto)

beijinhos!

_+*Ælitis*+_ disse...

Amei este post! e desejo que a partir de sexta, seja so DORMIR ;) e outras coisas boas :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Miudaaa disse...

Adoreiii!!!
Olhaaa, passa pelo meu canto e guarda a sugestão que lá deixei!!!

Beijos e Bom Fim de Semana

 

blogger templates | Make Money Online