30.9.08

Desafio

Meus grandes queridos,

Tenho um desafio para vos propôr. Ponham em alerta a vossa memória,ajuda, sabedoria,os vossos conhecimentos acerca do interior do nosso país. O que eu preciso é de leitores que tenham avós, tios, primos, familiares de qualquer espécie e que vivam em aldeias do nosso Portugal. A ideia é contarem-me uma história, um escândalo, um segredo que exista entre os aldeões e que pouca gente ou mais ninguém saiba. Caso não tenham familiares que morem em aldeias, reencaminhem este desafio aos vossos amigos, porque o prémio é muito bom, é mesmo bom. Ah! Não vale inventar histórias, queremos casos reais, casos da vida (mas que não se pareçam em nada com aqueles da TVI).
Assim que tiver um número de respostas razoáveis e histórias interessantes, anunciarei o vencedor.

Fico à espera que me contem tudo sobre a VOSSA aldeia.

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Então não posso participar :( queres que ponha notinha no meu blog para virem aqui responder?

Beijo meu ♥,

A Elite

Leididi disse...

lololol
Pequenina: não tenho familiares a viver em aldeias nem no interior. Somos todos de Lisboa´e margem sul. Conheço muitas histórias devido à minha profissão, mas que não te poderei contar (até porque não queres histórias daquelas à TVI :p).
Beijinhos e boa sorte

Maggie disse...

Leididi: Que pena! Eu queria mesmo que me contasses essas histórias. Pelo que leio no teu blog acredito que alguma delas poderia ser A história. E confesso que uma história daquelas da Julinha acentava aqui que nem uma luva.
Vá lá. Beijinho.

Ana Garcia disse...

Eu moro em uma aldeia de São Paulo e tenho histórias capazes de fazer corar o diabo.

posso concorrer?

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que tenhas muitas historias!

Beijo meu ♥,

A Elite

greentea disse...

acho bem interessante esta ideia

vou ver o que posso arranjar!
e divulgarei o teu blog

Alma Minha disse...

Com falta de tempo... desta vez fui a Madrid... mas vou ver o que se pode arranjar... lembro uma história engraçada que se passou com o meu bisavô...
Beijo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Eu moro na aldeia blogosfera... O grande escândalo é que eu coloquei aqui este comentário e, a seguir, foste visitar o meu blog, decisão de que te arrependeste amargamente.

Mas prometo que não conto a ninguém... Ou melhor, eu defendo a velha máxima de que um segredo é algo que se conta a uma pessoa de cada vez...

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pelos parabéns, amiga :)

para ti, e para G, beijos meus ♥,

A Elite

 

blogger templates | Make Money Online