12.5.08

Um final de semana na Montanha Russa

Este final de semana foi cheio de decisões difíceis e momentos hilariantes. Parece contraditório, não é?
Ora vejamos: Tive que decidir entre ir ver um espectáculo que ansiava por ver há 5 anos e um seminário sobre jornalismo desportivo. Parece uma decisão fácil e quanto a mim era facilíma. Borrifava-me literalmente para o jornalismo desportivo e ia ver a minha Pina Bausch em Café Muller no balcão central. Mas não. Como punha em causa a avaliação da cadeira e ficava chumbada, fui literalmente obrigada a assistir ao seminário. Remorsos e desgostos à parte, não foi mau de todo mas decerteza que a Pina arrumava com ele e com as piadas à homem do futebol (Em Portugal, desporto é futebol).
Também tinha um casamento no sábado. Até ao pormenor de serem todos uma grande seca, estava tudo controlado. Há ultima hora, lá surgem os desejos mais reprimidos do noivo para ter todos os amiguinhos logo de manhã em sua casa para controlar os nervos. Pois, vê-se logo que é homem e que não pensou no facto de uma mulher ter que ir ao cabeleireiro, maquilhagem, vestir-se, perfumar-se e estar digna do primeiro casório entre amigos. Também correu bem, é sempre interessante vermo-nos em situações completamente novas, com as mesmas pessoas de sempre. E por esta altura, enquanto vos escrevo, estão eles a curtir um belo sol na república dominicana. Há vantagens em ser casado de fresco.
E para completar o fim-de-semana em grande, a SIC fez o favor de organizar uma das melhores comédias de sempre: globos de ouro 2007. Humm.. esta é mais complicada. Qual terá sido o momento mais hilariante? A sempre bebedeira do Jorge Palma e o seu espalho no meio do palco? A resposta de uma querida qualquer: Venho vestida pela Mango! ou o estilo forçado dos da weasel?
Só vos digo, a terminar a semana assim, isto promete!

6 comentários:

Jay Dee disse...

Os sacrifícios a que o Jornalimo obriga! =)
Beijo

Alma Minha disse...

Prontos... já vi que por aqui anda tudo muito animado... gostei!
Olha faz favor, muda lá a minha morada!

Beijo e abraço

scaramouche disse...

Parabéns pelas palavras que inspiram os leitores a ... voltar e sair dele com algo especial.

scaramouche.

Unknown disse...

I just love Roller Costers !!! :-)

Cara Pequenina

Agradecia que, na medida do possível, pudesses divulgar entre bloggers e outros amigos a aventura BTT que está em "gestação" para a Via Algarviana - entre o Sotavento e o Barlavento Algarvio Alcoutim/Cabo S.Vicente - em datas a anunciar para o próximo Verão 2008.
Vide em .:

http://sol.sapo.pt/blogs/bluewater68/archive/2008/05/15/Via-Algarviana.aspx

Grato pela colaboração

Os 3 porquinhos disse...

Fim de semana em grande! Não tenho o prazer de conhecer a Pina mas acho que devias ter escapado mas pronto, isso sou eu que sou assim...e viva os recém casados

Anónimo disse...

pois os globos de ouro... triste espectáculo, acho que vejo um bocado daquilo só para me divertir, e diverti...

 

blogger templates | Make Money Online