24.9.07

O livro da verdade

Sábado fui a um massagista na tentativa de melhorar as condições de um ombro que me tem dado muito que fazer.
O Sr. dizia-se mágico e para além de identificar o que eu tinha ainda corrigiu coisas que eu não fazia a mínima ideia ter.
Pancada atrás de pancada,porque na verdade quem observa-se a massagem nunca diria que era em meu benefício, lá foi verificando as razões das minhas queixas.
Stress, meus amigos, Muito stress. E não é que eu descubro que sou de tal modo uma pessoa assim a modos que nervosa, que até consegui pôr uma perna mais curta que outra?
Imaginem vocês a minha cara de estupefacta, a pensar para comigo: "Mas você está parvo ou faz-se?". Aprontou-se imediatamente a controlar tudo e com dois ou três estalos nos ossos lá fiquei novamente direita.
Assim que endireitou o pescoço, ouvia-se bem alto, os ossos a estalar de todo um stress acumulado nos ombros, dizia ele que é assim que o carrego. E eu a pensar para comigo: " Estás bonitas, estás!"
Disse que melhorou a vida dele e as suas maleitas com o livro da verdade.
Uma moral para a vida, que segundo o Sr. só era possível se acreditássemos piamente que o mundo é o paraíso.
Estava a viver um autêntico filme de terror. Ora, um Sr. que nem nas suas cruzes se aguentava, fazia uns truques que aprendeu em qualquer lado, estalava ossos e falava-me de um mundo paradisíaco e cor-de-rosa.
Só com a atitude positiva. Meus amigos, é o que vos digo, atitude positiva e não há maleitas para ninguém. Um ou outro Sr.magia também dá jeito para endireitar as cruzes, mas de resto, não se preocupem, é "Don't worry, be happy"!

3 comentários:

Miudaaa disse...

Puxaaa, depois da minha queda de bicla, ler-te, fiquei na dúvida se seria melhor cair de novo (modo rewind) ou ir a um senhor desses.
Credooo!!!

I'm Happy, mas é de estar AQUI.

Beijo da miudaaa

Unknown disse...

Gosto muito do chavão "Don't worry, be happy".

A vida é para se ir levando, com muita calma e estupidez natural.

marinheiroaguadoce a navegar

Mikas disse...

Aiiii esses gajos às vezes saem cá com cada passe de mágica ;-)

 

blogger templates | Make Money Online