4.7.07

Pensamentos que não estão nem vão de férias

Estar de férias e não estar é algo estranho. Já estou de férias, mas tenho tantas coisas para pensar e planear que no final das contas, a minha cabeça só vai entrar de férias quando for definitivamente para o meu destino.
Julho é um mês de azáfama. Este ano nem calor se vê. Mas há aniversários especiais, há férias para combinar,casamentos, baptizados,festas,coisas de verão, como eu gosto tanto de lhes chamar.
Em breve faço anos. Segunda feira, completo mais um ano, mas não me apetece fazer balanços, nem divagar sobre o que aconteceu neste último ano. Não porque tenha sido mau, antes pelo contrário, saboriei ao meu ritmo, jeito e tom porque vêm aí novas comemorações.
Um novo ano que se aproxima, redondo e que por isso mesmo merece uma festa de aniversário, jantar, qualquer coisa que reúna as pessoas certas no momento certo, é uma das coisas a pensar.
Depois desse dia e dessa festa chega o momento de partir rumo ao meu destino certo, que também implica alguns pensamentos, algumas preparações, alguma organização. Mais tarde vão perceber do que falo.
Dou por mim a pensar em algumas das coisas que quero fazer, assim que chegar. Vejam bem como posso eu parar de pensar, se já estou meses à frente em pensamentos.
Com tantas coisas que fluem no meu cérebro e depois de ler umas perguntas retóricas que chegaram a mim, pensei que seria interessante colocá-las também a vocês.
Já pensaram em ser outra pessoa? E que pessoa seria essa? Já pensaram em ser alguma coisa que não aquilo que vocês são? E que género de coisas pensaram ser?
Porque os nossos pensamentos nunca vão de férias, deixo-vos alguns deles para pensarem.

2 comentários:

Maggie disse...

Só para vos dizer que no post anterior hà uma divulgação de plágio e deixei o meu manifesto aos plagiadores e às faltas de originalidade que circulam pela blogosfera.
É lamentável, mas como tudo na vida, que se aguentem aqueles que realmente o fazem por gosto.

Anónimo disse...

eu pensei em ser uma menina perfeita. uma menina sem problemas sociais. uma menina super inteligente, de quem os pais, familiares, amigos e conhecidos se orgulhassem em conhecer.
mas como não existem meninas perfeitas, fica tudo isto em pleno pensamento..
beijinhos*
pipinha

 

blogger templates | Make Money Online