26.6.07

Amigos de Fim de Semana





Caros Leitores,

Nem imaginam a sorte que tive este fim de semana. Como habitual seguem-se as noitadas rumo ao melhor destino e companhias. A vida cruza-nos com pessoas realmente estranhas, muito estranhas.Conheci um grupo que por sinal é muito marado, têm umas ideias alternativas acerca da comunicação. Um dizia-se ser Habermas, Luhmann, Saussurre, Pierce e no meio destes machos todos havia lá uma pequena que resmungava por tudo e por nada, não podia com Sausurre, uma tal de Julia Kristeva. Sem dúvida que são óptimas companhias da noite. Gente vivida, muitos químicos já passaram por aquelas cabeças, mas nem isso os deteve de me espetarem um grande sermão sobre teorias da comunicação.

Ao final da noite, já dizia que sim a tudo, e a verdade é que todos os maluquinhos se entendem, mas digamos que é preciso uma certa persistência e determinação para conseguir captar as estranhas mensagens que eles tentam defender a todo custo.

Ao vir para casa, falaram-me num rapazito, que me pareceu simpático, mas de todo não é o meu género, mas eu com o meu jeito querido e sensibilizado lá aceitei o convite dele para nos encontrarmos nas próximas semanas. Dizem eles que se chama Samuelson (só o nome é assustador).

Claro está que não sobrevivia a estas noitadas e estes encontros medonhos, sem uma almoçarada, dita normal, entre pseudo jornalistas. Numa onda muito ZEN , com muitas gargalhas á mistura, e um final de tarde muito à tuga numa das tascas de Lisboa!

Nós somos realmente os máiores! Venha a Jantarada!

11 comentários:

Maggie disse...

Um especial obrigado á Joana, que tão bem montou as imagens da noite. Digam lá que eles não transbordam estilo? ;) Beijinhos.

Anónimo disse...

looool, de nada, tive um gosto enorme em conhecer a cara daqeles que me aterrorizaram o semestre :D
agora esperamos q ,ao menos, nunca mais tenha de ouvir falar deles...

Boa Sorte com o amigo Samuelson! =D beijo**

Anónimo disse...

Simplesmente lindo. Apesar dessa maginifica montagem (que mostra o quão fascinantes os nossos amiguinhos são) esperemos estar todos, SINCERAMENTE, livres deles dpois daquele exame horroroso(acho q pro' ano ainda nos massacrarão um bocadinho mais mas pronto, esqueçamos por enquanto). Tenho a dizer que o penu'ltimo, que dizes ser o Habermas, me excita de uma maneira!.. não sei, aquele olhar, aquele bigode ... Esta gente não tinha mais NADA com que brincar para escrever tanta mer** ... :\ xD beijao amoUr *

Unknown disse...

A divertir é que estamos bem.

marinheiroaguadoce a navegar

_+*Ælitis*+_ disse...

Uma vez tive algo assim... que chamei o encontro dos titãs:)

espero que continues a ter bons momentos.

até ao nosso encontro!

Jay Dee disse...

Eu já os conheci há uns tempos, perdi-os de vista, entretanto. Mas olha que até sinto uma certa saudade. Pessoal porreiro, esse. =P

(Pronto ok, o Samuelzito nunca conheci, mas foi um grande trauma lol)

Miudaaa disse...

Pois... são amigos de nós todos... ah pois são... também já me dei com eles, mas agora confesso que tenho andado um tanto ou quanto afastada, nao de todos, mas sobretudo dos que mencionas... e que a Joana tão bem ilustrou...

por alguma razão m'apelidas de desaparecida, verdade?

Um beijo e um Xi-Coração em tu, minha doce pequenina querida :)

Ana Garcia disse...

Porra, até me deu uma coisinha má...

Amiga, os chinelos são 10 euros cada par. A taxa de câmbio é 2,60 euros... O envio é 30...

Depois confirma-me por email e aí mando-te a conta pra que tens de mandar.

beijinhoooooooooos!

Mikas disse...

Epá eu fiquei marada só de ler ;-)

Cátia disse...

Esses foram a minha companhia já da outra semana! Agora tnho novos amigos: o Afonso Costa (devo fazer parte da linhagem dele ainda), o Cabeçadas, O Marcelo Caetano, o mago Salazar, o Humberto Delgado, o Movimento Operário todo tb esteve comigo!
Estiveram e ainda estão...eles gostaram tanto de mim que combinaram mais uma saídazinha este f-d-s...mas prometeram que era o ultimo :P
eheh
**

Joana disse...

Eu também já andei com esse grupo... muito má onda... eles eram sempre sinónimo de noitadas!

 

blogger templates | Make Money Online