12.2.07

Apenas o principio da semana e..

Como podem ver, já cumpri o prometido, ligeiramente abaixo encontra-se o catálogo da mais recente actividade do aqui há conversa. Aguardam-se as encomendas e reza-se para que sejam muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas!
Parece que o SIM ganhou no referendo ao aborto 2007,não restam dúvidas aqueles que lutaram contra esta vitória e é com pena que assisti a um grande número de abstenções, que em certas medidas até pode ser compreendidas. Tendo em conta todas as dúvidas, debates, conversações que se fizeram em torno da questão que iria ser colocada e em consequência das aplicações que iriam resultar dessa votação, caso vencesse o sim, ou caso vencesse o não, conclui-se que a maior parte dos portugueses não se sentiam suficientemente esclarecidos e temiam votar em algo que mais tarde se viessem a arrepender.
Hoje também retornei mais uma vez á nossa muy nobre instituição, que hoje estava especialmente caótica. Os serviços académicos são tão competentes, que trocaram os horários todos, criaram turmas inexistentes, e ainda excluíram alunos das respectivas turmas e horários. BRILHANTE! Imaginem um grande aglomerado de estudantes, a frequentar aulas que não são as deles, e com horários na primeira semana de aulas indefinidos.
Acho que ninguém conseguia reunir tanta incompetência como aquelas amaldiçoadas senhoras.
Hoje também me perguntei variadíssimas vezes, porque é que as pessoas que andam de escadas rolantes ainda não perceberam que dum lado há movimento e que do outro é sempre a andar. Mas não, fazem questão de criar duas filas paradas.. sei lá, porque é giro, não têm muito que fazer, e os outros que se aguentem.
Hoje ainda reparei que as pessoas transformam-se ao longo do tempo e nem sempre é para melhor. Mas ainda bem que isso acontece, é assim que as conhecemos verdadeiramente.
Hoje parece que ainda houve tempo para um terramoto, diz que o candeeiro da minha sala tiritava todo e que eu na universidade não senti absolutamente nada.
Hoje.. ainda vai acontecer mais qualquer coisa!

6 comentários:

Nelson Ngungu Rossano disse...

Vai no blog, acho que vais gostar da postagem do dia 12/02! :)

beijinho

o alquimista disse...

Um sorriso às vezes é solto na lágrima vinda do céu do teu mais profundo sentir...

Mágico beijo

Mariana disse...

Boa sorte para o negócio feirante =P

Joana disse...

Estou a ver que este dia te correu bem!
Aborto: weeee!!
Escadas rolantes: tambem nao sei porque duas filas!
Serviços Academicos: é uma preparaçao para a vida activa, tipo repartição de finanças e segurança social, que na universidade tens que levar com um bocadinho de tudo!
Tremor de terra: tambem nao senti nada!
A feira da ladra já andei a cuscar, mas vou voltar para ver melhor! :)

Ana Garcia disse...

Os serviços académicos da ESCS... que desgraça....

Mikas disse...

E o carnaval pá????

 

blogger templates | Make Money Online