17.1.07

Cachimbo da Paz no Fim do Semestre

Meus grandes queridos,
Sei que estou em falha convosco e que vos tenho dedicado pouco tempo, mas vocês sabem, até porque muitos o são, que vida de estudante não é fácil.
Nesta altura do campeonato, entre avaliações, trabalhos, ultimatos dos professores e inicio de exames, a inspiração nem sempre é muita.
O pesadelo tornou-se de tal forma real, que até já sonho com os professores que nos infernizam a vida. Hoje tive um sonho de tal forma hilariante que deixou toda a turma mais sorridente pela manhã. Sim, porque isto de levantar ás 06.30 e ter aulas ás 8.00 deixa qualquer um de lábios cerrados!
Não é que hoje pelos meus sonhos e depois de ter feito uma verdadeira maratona entre umas vivendas, minhas desconhecidas, com pessoas que já nem vejo, chego á aula de antropologia. Qual não é o meu espanto, quando o excelente antropólogo e péssimo professor decide em vez de dar uma aula, fazer um grande cachimbo da paz, para relaxar e divertir os alunos.
Não imaginam vocês como é hilariante ver essa pérsonage a construir a paz e a 'girá-la' por nós, estava a saborear da melhor forma este momento cómico mas rapidamente me desiludi quando verifiquei que tudo não passava de um bom momento de sono. Agora sim tinha que me levantar, ir para o frio, e quando chegasse verdadeiramente á universidade,lá estaria o 'piadolas secas' para nos ultimar.
Os próximos tempos seguem-se confiscada ao meu cantinho de estudo, preciso de sorte e concentração. Não são muitos exames mas conto com o vosso apoio.

3 comentários:

Maggie disse...

Como podem ver até tenho um cantinho simpático, cheio de livros, fitas de finalistas e afins, mas amoroso. Do lado direito, uma das minhas relíquias, um placard que se falasse tinha muitas histórias para contar ;)está quase com lotação esgotada mas há sempre lugar para mais aventuras!

Anónimo disse...

É sempre uma altura complicada essa, a dos exames, trabalhos e afins.

Não queimes muito as pestanas, vai precisar delas para a "noite".

Bom fim de semana.

marinheiroaguadoce a navegar.

Anónimo disse...

Espero que seja um 'esforço' bem recompensado. Boa sorte =)

Bjufas!

 

blogger templates | Make Money Online