3.10.06

Upgrade Geral

Começo então por pedir as mais encarecidas desculpas aos habituais leitores por vos ter abandonado por uns dias. Contudo esta ausência tem a sua justificação. Digamos que aproveitei o fim de semana o melhor que pude.Depois de um sábado entre amigos, tive uma festinha de aniversário do meu sobrinho por afinidade. A típica festa de crianças, a gritar, rebolar,correr e brincar como se não houvesse amanhã. Os familiares perdidamente enternecidos com as novas aventuras dos seus pestinhas, muita comida e conversas.
A segunda feira foi verdadeiramente surpreendente.Conto-vos então que a última meia-hora do vosso sono pode ser a promessa de uma dia diferente. E assim foi... de tão nervosa que acordei, as energias subiram á velocidade da luz e lá fui eu reciclar e reinventar novas utilizações para objectos, espaços perdidos no meu porto de abrigo. Depois de um dia exausto e de uma maravilhosa "pasta al forno" receita italiana, a minha cama e o meu sono nunca mais foram os mesmos e garantiram-me uma noite tranquila e leve.
Entretanto o meu computador era sujeito a um format e está como novo! Isso impediu-me de visitar os outros cantinhos e de conversar um bocadinho com vocês. Mas cá estou eu de volta ao "corte e costura."
Hoje, trago-vos um desafio. Pois que queria renovar a caixa de título do Aqui há conversa. Queria substituí-la por uma imagem, seja ela fotografia ou um trabalho em photoshop,letras diferentes,qualquer coisa( enfim, estou aberta a sugestões) ao em vez de ter esta amigáveis letras. Não que tenha qualquer tipo de problema pessoal com elas, mas digamos que é apenas um miminho ao meu cantinho.
Visto que vocês fazem parte dele, e é com as vossas conversas que ele cada vez fica mais bonito e mais convidativo a ler, preciso da vossa opinião/sugestão mais sincera.
Sejam originais, porque a ideia mais sugestiva, ou a reunião de ideias mais sugestivas vão ser o produto final, permanecendo aqui, neste meu/vosso espaço.
Beijinhos a todos e mãos á obra!

10 comentários:

marta* disse...

eu sugiro, uma foto de ti, ou de uma parte de ti...ate pode ser daquelas em que não se percebe quem é...mas um bocadinho de ti =)

uma beijoca laroca!

Maggie disse...

Se por aí andarem verdadeiros artistas podem sempre conceber a vossa ideia/sugestão e enviá-la para o endereço do aqui há conversa. kiçá não será a escolhida?! Beijinhos.

Miguel disse...

Vou ver o que se arranja ...!

Mas uma foto de uma coscuvilhice era boa ideia!

Bjks da matilde

Unknown disse...

Eu, como não tenho grandes ideias, fico a aguardar para ver o que vai aparecer.

É que nesta altura do ano, é mais é bolos.

marinheiroaguadoce a navegar

Pitanga Doce disse...

Gosto de ver esses blogs que têm como fundo, uma paisagem ou um ambiente aconchegante. Onde há conversa? Numa varanda no campo, com um balanço onde várias pessoas possam se sentar e conversar.
Acho que ficaria lindo. Uma foto meio esfumaçada, folhas ao chão.
beijos de boa noite

B. disse...

Tás perdoada :p

asdrubal tudo bem disse...

eu sugiro , eu sugiro porra que falta de imaginação. eu depois volto.

Mónica Lice disse...

Vou pensar nisso... Talvez uma foto tua, bem original!:)

Beijinhos, de bom dia!:)

Alma Minha disse...

Sinto muito mas não sei como ajudar... no entanto sei que vais fazer um bom trabalho!
Depois venho ver...
Bjs

Melissa disse...

Pelo visto muita gente andou sumida por esses dias!

 

blogger templates | Make Money Online