6.9.06

28 Dias

O serão de ontem á noite acabou por se tornar num misto de emoções com o filme " 28 dias" que tão gentilmente passaram num dos canais privados da nossa televisão.
Sandra Bullock ( Gwen ) interpreta o papel duma escritora alcóolica que junto do seu namorado ( Jasper ) leva uma vida que se resume ao mundo das badalações. Após um conjunto de escândalos que acabam por destruir o casamento da sua irmã ( Lily ) é condenada a 28 dias de prisão ou reabilitação para viciados.
Ao longo do filme temos "flash-back" que nos revelam a sua infância dramática e inocente uma vez que a mãe de Gwen já era alcoólica. Bem como a sua resistência durante todo o processo de reabilitação, admitindo mais tarde ser uma alcoólica.
Num filme em que o drama se mistura com a comédia, com a seriedade e que testa o limite emocional e a força psicológica deste tipo de pessoas. O grande desafio do filme era duma forma "light" e humorística ressaltar um assunto tão delicado, e se foi muito bem conseguido deve-se particularmente ao elenco.

5 comentários:

Mariana disse...

gosto da actriz.

Joana disse...

Que giro eu também vi! Alias eu já tinha visto o filme e desta vez apanhei-o no final!
:)

Anónimo disse...

nao consegui ainda ver este filme...vou tentar na feira..lol..serio pelo que li e procurei faz bem o genero d filme que a mnh mais que tudo gosta...uma boa sugestao..vou voltar ah procura d mais...jinho bem fofo do teu colega q t prometeu a visita..XUAK

_+*Ælitis*+_ disse...

Nunca vi este filme querida pequenina, mas deste-me grande vontade porque gosto da atriz, MUITO! viste the lake house?

Tia Cremilde disse...

olá sobrinha pequenina!
por acaso já tinha visto e ainda bem porque nós as velhas deitamo-nos com as galinhas e na 3ª feira nem cheguei ao 1º intervalo!

vim retribuir a visitinha... mais vale tarde do que nunca (muita catequese... perdoa-me a demora)
passe por lá mais vezes, será sempre benvinda!

beijoca e bom fim de semana!

 

blogger templates | Make Money Online