31.8.06

Regresso a Casa



Chegou o fim de Agosto e com ele o regresso a casa, ao trabalho, ás obrigações, ás responsabilidades. É nesta altura que a maioria de nós fica nostálgico e faz uma retrospectiva sobre o verão que passou e sobre todos os outros que ficaram para trás.
Acaba-se o sol, as praias, os festivais, as noites de directas ás gargalhadas, diversões dia sim e dia sim. No ar sente-se um cheirinho a castanha assada e folhas caídas. 0 pôr do sol deixa de ser ao final da tarde e passa a ser o dia inteiro (Setembro recorda-me essa cor alaranjada). É altura de repor todas as nossas energias, "arregaçar as mangas" e voltar ao trabalho ou para muitos começar um novo ciclo.
Eu sinto-me assim. Tive muita pena de deixar as minhas férias mas consegui recarregar as minhas baterias. Estou cheia de energia, positiva, empreendedora, e motivada para os projectos que por aí possam surgir. Na minha casa também me esperavam algumas surpresas. Prendas, Prendas e Prendas. Da amiga da mãe, do avô, da cunhada e do irmão. Estes últimos enviaram-me amuletos da sorte tipicamente italianos, os "cornetti".Parece-me a mim que já começaram a ter os seus efeitos, vamos esperar que se mantenham pelo resto do ano. É altura de arrumar todo o ano passado, renovar roupas, e gozar de mais uns tempinhos de "papo para o ar".


Nota: O que vêem nas fotos é o famoso amuleto "cornetti".

4 comentários:

Miguel disse...

Boa disposição e espirito de aventura!

Isso é que é preciso!
Força!
Prá frente é que é caminho!

BOM FDS!
Bjks da matilde

Joana disse...

e está tudo pronto para "mais uma volta, masi uma viagem"
bom regresso!

Sapito disse...

Renovar roupas parece-me muito bem! :)
Pessoalmente gosto desta altura, sempre me soube a mudança e espero que ela não tarde! ;)

P.S. Bigadita pela visita! :)

_+*Ælitis*+_ disse...

May the force be with you :) espero que so comecem coisas boas a partir de agora depois dessas semanitas de férias :) BISOUS:)

 

blogger templates | Make Money Online