10.3.11

Guess who's back?

Pois que para um blogue que se diz de conversas é de admirar que fique um ano inteiro sem elas. Percebi que o meu estava ao abandono quando meses depois venho ao blogger e quase que não conseguia fazer um post (e sim, também pode ter a ver com as minhas limitações), já não lhe reconhecia o aspecto, já havia todo um mar de escolhas infindáveis que desconhecia.
Não vou dizer que estive muito ocupada (não sendo mentira, não serve de desculpa) e nem sequer que senti a falta deste espaço mas o contrário também não aconteceu.
Não consigo desfazer-me do aqui há conversa mesmo que não me identifique com algumas das coisas que escrevi no principio, mesmo que não me reconheça na maneira de escrever, mesmo que algumas fotografias e imagens tenham desaparecido e ele esteja assim a modos que despido, nú e crú, real.
Ainda me consegue arrancar um sorriso, despertar saudades, memórias, confidências. E é principalmente por isso que um ano depois volto aqui, mais capaz e com vontade (assim o espero) para retomar a escrita, com mais histórias para contar.
O último ano absorveu muito de mim, quis saboreá-lo, reflectir sobre ele. Há muitas personagens, situações para partilhar e assim sendo (não querendo correr o risco de adormecerem com este discurso saudoso) vemos-nos em breve, no sítio do costume.
Sem borrachas, sem filtros, tal e qual como a vida é.

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online