13.6.09

Quando tudo isto acabar...

  • Eu vou estar muito mais aliviada;
  • Vou ter mais tempo para mim;
  • Vou ler o que me apetece;
  • Vou viajar mais;
  • Vou fazer os cursos que me interessam;
  • Vou dedicar-me mais aos crafts;
  • Vou passear mais;
  • Vou ver mais televisão;
  • Vou navegar, ainda, mais na Internet;
  • Vou arrumar 16 anos de estudo;
  • Vou respirar fundo, olhar para trás e sorrir sem saudades.

E por agora é só isto que me dá alento para continuar com forças para o "quase" que é tão longo e doloroso.

5 comentários:

Pipa disse...

vais ver que vai passar mais rápido do que aquilo que pensas! depois ja tens tempo para ti e para tudo o que te apetecer fazer! se precisares de um sorriso dar-te-ei o meu :))
boa semana!

Joana disse...

Quando deres por isso já passou!
:)
Força!

Poupinhas disse...

Maggie vais ver que vais sentir muitas saudades :)
Boa sorte para a nova fase da tua vida. Quero ouvir falar de ti :)
Beijinhos*

An@ disse...

Não dou seis meses para estares mortinha de saudades de estudar.

saudades! dia 18 de julho estou aí!

Laidita disse...

Então que chegue esse momento depressa.

 

blogger templates | Make Money Online