13.6.09

Quando tudo isto acabar...

  • Eu vou estar muito mais aliviada;
  • Vou ter mais tempo para mim;
  • Vou ler o que me apetece;
  • Vou viajar mais;
  • Vou fazer os cursos que me interessam;
  • Vou dedicar-me mais aos crafts;
  • Vou passear mais;
  • Vou ver mais televisão;
  • Vou navegar, ainda, mais na Internet;
  • Vou arrumar 16 anos de estudo;
  • Vou respirar fundo, olhar para trás e sorrir sem saudades.

E por agora é só isto que me dá alento para continuar com forças para o "quase" que é tão longo e doloroso.

5 comentários:

C. disse...

vais ver que vai passar mais rápido do que aquilo que pensas! depois ja tens tempo para ti e para tudo o que te apetecer fazer! se precisares de um sorriso dar-te-ei o meu :))
boa semana!

Joana disse...

Quando deres por isso já passou!
:)
Força!

Poupinhas disse...

Maggie vais ver que vais sentir muitas saudades :)
Boa sorte para a nova fase da tua vida. Quero ouvir falar de ti :)
Beijinhos*

Ana Garcia disse...

Não dou seis meses para estares mortinha de saudades de estudar.

saudades! dia 18 de julho estou aí!

Laidita disse...

Então que chegue esse momento depressa.

 

blogger templates | Make Money Online