27.11.08

8 sonhos a cumprir

Ora, como eu até sou uma mulher de desafios, decidi aceitar a proposta do Telmo, que é meu leitor e eu nem sabia, porque ele nunca tinha conversado por aqui. Então, passo a explicar as regras:
  • Dar a conhecer o regulamento;
  • Partilhar convosco 8 dos meus sonhos;
  • Escolher oito pessoas para responder ao desafio;
  • Deixar um comentário à pessoa que nos desafiou;
  • Avisar os oito que vão desafiar.

E agora os sonhos...

  1. Ser jornalista/ repórter;
  2. Viajar pelo mundo durante um ano;
  3. Escrever um livro;
  4. Ficar contigo;
  5. Saber dançar muito bem (o suficiente para deixar alguem de queixo caído);
  6. Saúde para mim e para os meus;
  7. Ser artesã;
  8. Muita Coragem para vencer as adversidades da vida.

E deixo o desafio a todos os meus leitores que sentirem vontade de responder

Um bem haja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

1. ser ainda mais feliz do que ja sou.
2. estar sempre (eu sei que sempre é muito tempo, mas sonhos sao sonhos) com os meus amigos e familia.
3. viver o escutismo durante mais alguns anos.
4. ser aluna de mérito na escola até ao 12º ano e ser a melhor aluna na minha faculdade, para mostrar a todos que sou inteligente, e que só nao tiro melhores notas porque sou preguiçosa
5. ter saude (para os amigos e familia tambem)
6. dar a volta ao mundo
7. gostava que a stora corinne nao embirrace comigo e que nao me chatiasse a cabeça
8. ter uma colecçao de maquinas fotograficas cannon e exercer fotografia

(ps: ja nao faz parte dos 8 sonhos, mas gostava de conseguir dormir sem acordar durante um mes inteiro)

 

blogger templates | Make Money Online