29.8.08

Pensamentos avulso

- Irritam-me pessoas que põem o pézinho, meio metro, fora do comboio e esperam que os outros lhes caíam em cima

- Não tenho paciência para gente que pisa caracóis e empata o meu caminho quando estou com pressa

- É estranha esta vontade de escreveeeeeeeeeer até mais não depois de um dia inteiro a fazê-lo

- Ofereço os meus sonhos diabólicos, os quais eu insisto em acreditar que me estão a dar sinais sobre a vida

- A moda dos assaltos aos bancos e outras instituições começa a provocar-me uma certa urticária

- E agora vou-me embora porque ainda tenho que preparar tudo para amanhã ir a um casamento

3 comentários:

Alma Minha disse...

Adoro casamentos...
Bom fim de semana
Beijo

PS - Concordo com os teus "pensamentos avulso"!

Anónimo disse...

Bom casamento, diverte te :D

_+*Ælitis*+_ disse...

Epa, essa do pisar caracois, aqui é a mesma coisa... ha o andar "busy" e o andar "turista"... que para no meio do caminho, todos tropeçam enfim... ja me tornei resmungona e tudo!

Bom domingo,

Beijo meu,

A Elite

 

blogger templates | Make Money Online