18.6.08

O segredo

Caros leitores,
Daqui por meia hora vão estar sete mil pessoas no Pavilhão Atlântico a ouvir O segredo.
Em menos de um ano, vendeu 12 milhões de livros em todo o mundo e 350 mil exemplares em Portugal. Estou convicta que a maioria dos meus leitores já procuraram descobrir este segredo, mas eu ainda não tive essa oportunidade.
Porém, confesso-vos aqui em primeira mão, que estou curiosa para ler este livro. E ainda me cresce mais a vontade de o ler quando penso que a maior ajuda que o livro nos oferece é a material (não me julguem por isso uma pessoa materialista mas antes alguém que gostava muito de desvendar um segredo que maioritariamente se refere a ambições materiais, o que não deixa de ser MUITO curioso).
Quero muito ganhar o euro milhões, certamente que a lei da atracção vai trazer até mim o euro milhões, eu prefiro acreditar que sim. A partir de hoje, fixem nos vossos frigorificos a quantia que gostavam de ganhar e vão ver que daí a pouco tempo passam de bombeiros a multi milionários (e olhem que ser bombeiro é de homem/mulher honesto/a e trabalhador/a).
Não estou a brincar porque com estas coisas da atracção não se brinca. Estou a cada dia a acreditar mais nesta filosofia motivacional e este é um dos muitos exemplos de objectivos que nos promete Bob Proctor e Rhonda Byrne (uma jornalista que definitivamente precisa de muita ajuda porque hipotecou a casa dela, tudo pelo segredo).
Aqui para nós, o que me aguça ainda mais a curiosidade, é o facto da crise não ter chegado aos bolsos de tanta gente que hoje vai na expectativa de descobrir o segredo. Ao preço que os bilhetes estão, eu cá não arriscaria. Já se diz por aí que ele não vai dizer nada.. e sabem porquê? Porque é segredo!

2 comentários:

Ana Garcia disse...

Eu recebi esse livro quando vim para o Brasil...
Comecei a lê-lo, mas pareceu-me meio repetitivo, sabes? Meio tosco.... Ainda vou voltar a pegar nele....

tb tenho saudades tuas!

eu disse...

Não li o livro, mas sei do que trata. O conceito "segredo" existe há centenas de anos, esta foi somente mais uma maneira de ganharem dinhieor, pois, pois há um "enorme" negócio por detrás da "coisa". É mais difícil colocar em prática do que parece à partida, pela simplicidade com que falam nele, mas é possível, claro que é!!

 

blogger templates | Make Money Online