17.1.08

Tarda mas não falha

Caros leitores,
Em primeiro lugar e antes de mais, deixem-me desejar-vos um 2008 em grande com os momentos certos e com as pessoas certas!
Confesso que tinha algumas saudades destas andanças e fiquei ainda mais satisfeita quando os meus queridos se manifestaram em relação à minha ausência. É sinal que é sentida.
Como sabem, foi por razões alheias a mim que vos abandonei nesta transição para o novo ano, o que não significa de todo que vos irei abandonarei definitivamente.
Volto hoje à carga para estar convosco porque, como já disse em outras ocasiões, são vocês que fazem esta grande conversa.
O meu principio de ano foi um pouco atribulado, nada que não seja controlável, contudo e devido à minha apreensão mantenho-me atenta às previsões de Paulo Cardoso que afirma que os caranguejos vão ter um Sr. Ano (venha ele).
Prometo que a partir de hoje as conversas voltam à normalidade, sendo que, esta época do ano é tudo menos normal (assumam isto como exames + frequências = dores de cabeça).
Vou tentar espreitar o que se passa na vizinhança e por hoje posso apenas dizer-vos que continuo a odiar gente que fica parada nas escadas rolantes a fazer de empata aos outros, sem distinguir esquerda de direita e com problemas de audição! E também que a minha nova vizinha teve a genial ideia (coitada, ela não tem culpa, tinha mesmo que ser assim) de me ensurdecer com as obras que está a fazer na sua casa, o que é sempre bom para quem tenta estudar!
Até Breve!

2 comentários:

Joana disse...

Be most welcome!
E bons estudos!
:)
Feliz 2008

_+*Ælitis*+_ disse...

O problema de computador ja parece estar resolvido.

Miss you guys,

Beijo meu,

A Elite

 

blogger templates | Make Money Online