2.10.07

Loucos da 8ª Colina

Meus grandes queridos,
posso-vos dizer que para os primeiros dias já estou morta. Atulhada de trabalho até à raiz do cabelo(sim, aqui trabalha-se à séria.Nada de treinar para ser vedeta e aparecer nas revistas cor-de-rosa do nosso país!),vejo o tempo a voar, e sinto que me espera um ano trabalhoso, por ventura doido mas tudo em prol de um "futuro brilhante".
As boas novas é que tenho mais uma vez o Ouro da casa, ou seja, digamos que estamos entregues em mãos de grandes profissionais, com grande mérito jornalístico.
Tendo em conta isto, acho que vale a pena trabalhar nem que seja porque lá fora espera-nos um mercado de trabalho concorrente e exigente(o que de certo modo para nós, não será novidade!)
Agora com rédeas bem assentes por esta casa, posso-vos afirmar que há decisões na vida, que mudam totalmente o nosso rumo e nos preenchem como mais nenhum é capaz.
Felizes são os loucos que por lá divagam, nem sabem a sorte que têm em não ir experimentar outras casas!

Sem comentários:

 

blogger templates | Make Money Online