7.5.07

Hoje posso dizer: Estou Vitaminada!

Apesar da semana caótica que se adivinha, e do dia trabalhoso que hoje tive, houve qualquer coisa que valeu sinceramente a pena.
O almoço! Pois que é preciso vir alguém de Faro para me levar ao Vitaminas&Companhia (passo a publicidade). Adepta de novos restaurantes, parece incrível que não tenha reparado em tal letreiro verde alface, empregadas a transbordar simpatia e boa disposição, cheirinho a fruta fresca e para animar este penoso trabalho, de servir jovens universitárias, música brasileira.
As saladas são fresquinhas, repletas de coisas que fazem bem, e um prato que repõe as energias de um dia.
Posto esta maravilhosa salada de fusilli,atum,ananás,camarão,tomate, e mais qualquer coisa que eu não devo ter reparado, coberto com molho de cocktail, estava mais que preparada para trabalhar.
Se toda a semana for presenteada com almoços assim, vou render resmas de energia,concentração e trabalho!
Obrigado à Inês!
Agora se me dão licença... espera-me a hora do jantar!

3 comentários:

Gabis disse...

Vim de curiosa aqui e simplesmente adorei!!!

Beijos!
^^

iinês disse...

a Ines gostou muito do almocinho, e da tarde, apesar de ser passada à volta da economia.
É bom quando temos pessoa que nos conhecem há tao pouco tempo e já se preocpam com a nossa saúde!

Um GRANDE beijinho

Mikas disse...

Uepá mas isso foi cá??

 

blogger templates | Make Money Online