12.4.07

Dançar a vida

Os "ossos do ofício" dão-nos muitas vezes a oportunidade de conhecer pessoas novas,com situações diferentes e experimentar novas actividades. Foi o que aconteceu hoje.
A propósito da minha última reportagem, estive hoje o dia todo em contacto com pessoas muito interessantes, com vidas ainda mais interessantes e dignas da idade que têm. Estive inclusivamente, com uma senhora de 105 anos, que fala melhor e está mais apresentável do que muitos com 50.
Hoje aprendi a dançar a vida. Dançar junto do meu "eu" mais íntimo, transpor o que de mais sincero, honesto e puro tenho para dar mas também recebi muito daqueles que dançavam a sua vida comigo.
A dança de hoje não tem ritmo, é o nosso ritmo, ao ritmo da nossa vida, ao ritmo daquilo que somos.
No final de tanta dança, estava feliz, com a alma mais leve, e com certeza voltarei a dançar a vida, muito em breve.
Obrigado àqueles que hoje me proporcionaram essa dança e este dia maravilhoso.
Trabalhar assim, é um prazer.
Nota: Não posso revelar muito mais sobre esta actividade. Ainda não tenho a reportagem concluída e o "segredo é a alma do negócio". Prometo que assim que estiver concluída, faço um post a explicar todas a aventuras que me conduziram a esta experiência.

1 comentário:

Joana disse...

uhhhhhh estou curiosa!
:P

 

blogger templates | Make Money Online