23.4.07

Book Crossing

Caros Leitores,
Tive uma ideia para animar as "hostes" pelo meu cantinho e para vos fazer sonhar um bocadinho durante a semana. Confesso que é um bocadinho diferente, ainda assim, se alguém manifestar interesse em prosseguir, será mais um dos desafios aquihaconversa®
BOOK CROSSING (versão aquiháconversa®)
Turismo
Guias de Cidades/Países
Europa
Para quem não sabe, o book crossing é uma ideia relativamente nova que sugere a troca/empréstimo de livros dos mais variados temas sem limites geográficos. Como é técnicamente impossível enviarem-me livros para o email, a ideia era que cada participante elegesse uma cidade da Europa que já visitou,que tem um livro turístico sobre a cidade, que possa sugerir um roteiro turístico e recolhesse algumas informações úteis para quem desconhece e gostasse de viajar até lá.
Estamos quase a chegar ao Verão, e esta nossa aventura pode ser importante na troca de experiências e quiçá despertar vontades alheias.
Os vossos conselhos deverão incluir os melhores sítios para se visitar, preços e horários, transportes, saídas nocturnas, jardins, restaurantes típicos do país, e outras informações que considerem relevantes, tendo sempre em conta que é tudo a baixo preço, tarifas económicas.
No final, podemos trocar entre leitores as vossas respostas e ter mais facilmente organizadas ideias para uma excelentes férias de verão.
Aguardo as vossas respostas e bons destinos!

3 comentários:

Unknown disse...

Bela proposta !
Vou ter que investigar no meu Baú de pirata...:-)
Rotas, portos e cartas de maré, há de tudo, embora eu prefira viajar lá por baixo:-)
Cá por cima a hipocrisia reinante do homo sapiens cresce todos os dias, exponencialmente...
No entanto vou investigar...:-)

http://pirat-downunder.blogspot.com/

Unknown disse...

Mais uma excelente ideia do Aqui há Conversa.

marinheiroaguadoce a navegar

Joana disse...

Boa ideia!
Vou pesquisar nos meus cadernos de viagens e depois mando-te!

 

blogger templates | Make Money Online