4.7.06

Sonhos VS Insónias... zzz

De há uns dias para cá tenho andado a passar uma má fase nas minhas(supostamente) noites de descanso. A passar pela minha cabeça andam os sonhos mais estranhos que alguma vez já tive, sem aparente explicação e mesmo que tenham algum tipo de interpretação, não me vale de grande consolo. Esta noite, foi mais uma das noites em que já adormeci mais cedo de propósito, tudo muito bem até ser atormentada por um autêntico filme de terror, pior que isso! Depois acordo, mas mal fecho os olhos porque o sono é mais que muito, volto a ver o mesmo filme, parte II. É uma perseguição autêntica, não há quem tenha paciência! Visto que sou completamente impedida de dormir, acordo novamente, e tento na melhor das minhas forças ganhar coragem para enfrentar o dia de hoje e consequentemente toda a actividade intelectual que ele implica. E como vocês sabem, estou ainda a tentar recuperar-me, por isso como imaginam, a minha cara está abaixo do chão, não consigo esboçar um único sorriso e restam-me poucas forças. Alguma solução por aí?

3 comentários:

Mónica Lice disse...

A mini-saia preparou-te um post!

Quanto às insónias, experimenta um chá de camomila, ou um copo de leite morno com uma colher de mel!:)

Beijinhos.

marta* disse...

ler um bocadinho ajuda-me sempre a fazer o sono chegar =)

quanto aos sonhos..o freud explicaria, eu nem me atrevo ;)

beijinhos e bons sonhos

Joana disse...

pois... uma leitura e uma músiquinha antes de adormecer ajuda sempre

 

blogger templates | Make Money Online