13.7.06

Óculos de Sol

Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
Pra a praia levar
O pente, o espelho, o baton
E um creme muito bom
Pra me bronzear
Tenho o meu rádio portátil
E o biquini encarnado
Também está no meu rol
E como é bom de ver
Não podia esquecer
Os meus óculos de sol
Que levo pra chorar

Uhuh sem ninguém ver
Pra não dar Uhuh
A perceber
Pra ocultar Uhuh
O meu sofrer
Pois eu sei que te hei-de encontrar
Talvez deitado à beira-mar
Com outra ao lado
E eu vou passar
A tarde a chorar

Já pensei não sair
Mas aonde é que eu hei-de ir
Com este calor?
O que é que eu hei-de fazer
P’ra não ter que te ver
Com o teu novo amor?
Ver-te-ei com certeza
Mas eu peço à tristeza
Um pouco de controle
E pelo sim pelo não
Eu vou ter sempre à mão os meus óculos de sol
Vou chorar
Uuuuh uh
Vou sofrer
Uuuuh uh
Vou chorar
Uuuuh uh




4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu gosto é do verao :) de passear de prancha na mao...

Fizeste-me lembrar essa musica! beijinhos a ti!

Joana disse...

só eu é que não vou à praia....
:(
búáááááá

Mónica Lice disse...

São essenciais, de facto, os óculos...:) E esta música também!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Na minha adolescência cantava e cantava. Bem Hajas! Bom Recordar!

 

blogger templates | Make Money Online