30.6.06

O outro lado da Moeda é Duro

Para ver em Silêncio. Para Pensar em Silêncio. Para partilhar. Para agir. Pensem que a cada segundo do vosso conforto há do outro lado do mundo uma criança a morrer resultado da sua extrema pobreza. Não sejamos "Salvadores do Mundo". Sejam Humanos. Apelem os vossos sentidos mais íntimos quando virem este Link:

www.ekincaglar.com/coin/flash.html

5 comentários:

MacBrown Jr disse...

Olha adorei a sua forma de se expressar ao visitar meu blog, só para que saibas nao sou gótico viu!!!LOLOL mas gosto de escrever coisas que toquem as outras pessoas, mas há pra todo gosto lá, depende do meu dia:), agora falando sobre a imagem, realmente "uma imagem vale mais que mil palavras", sinceramente, gastam tanto dinheiro com armas nucleares que custam milhões, para destruir uma vida, e por vezes dão uma mis~eria e dizem que estão ajudando um país pobre, isso é realmente surreal, uma mentalidade porca e imunda desses lideres mundiais corruptos cheios de ignorância e abstência a correr pels veias desses fanáticos em sague e auto-poder, não há muito que falar se não houver um dicionário racial maior, sinceramente apenas digo-te, não consigo me conformar com tal acto de vandalismo mental. Já pela ultima conta feita pelo censo se todos os ricos do mundo dessem metade de suas fortunas, eles viveriam e garantiriam sua vida e a de mais 3 gerações sem trabalharem mais e todos os paises do mundo ficariam abastecidos de agua e comida por 25 anos, ou seja um mundo melhor e até lá o dinheiro que entrasse seria pra reservas futuras, concluindo, não há pessoas indiferentes no mundo, há é uma falta de bom censo dos que têm..beijos pra ti!!!E pode deixar que vou passando por cá:)

Helder Ribau disse...

aqui estou eu novamente a visitar :)

Jay Dee disse...

:(

Anónimo disse...

Palavras pa que?! A imagem fala p si... É a triste realidade deste mundo tao injusto!! Há q pensar e lutar para mudar e fazer crescer algo nestas crianças..

Beijo Beijo da primita :P

ines disse...

Bem n pudia deixar este post em branco, nng fica inderente a situaçoes destas que tendem a aparecer cada vez mais. A miséria existe em todo o lado infelizmmente e pior é que nng faz nada p melhorar as condiçoes.. porque quem vai sofrer nao somos nos agora é os que vem a seguir.. Está tudo a degradar-se, e a socidade tem que ser confrontada c a realidade que dura mas é um facto! Crianças que morrem á fome, sem cuidados necessarios, á sua sobrevivencia tem tanto direito cmo qq um de nos, porque n há nng mais que nng, e se lutamos plos direitos pra uma coisa, neste caso tb á DIREITOS DE IGUALDADE!* Ajudemos os que precisam :) * Bom post miudaa!

 

blogger templates | Make Money Online