27.7.06

CowParade Tour



O dia de ontem começou bem cedo e com a loucura de ver todas as vaquinhas espalhadas por Lisboa, a pé! Foi um dia doloroso, muito cansativo, com muito calor, muitas dores nas pernas, mas por dentro fervilhava uma sensação de enorme satisfação. Faltou-me apenas 17 vacas para ter a tour completa, mas as dificuldades começavam a ultrapassar esta proposta que teimava em não ser derrotada, mas acabei por ceder.
Lisboa estava como habitualmente, maravilhosa, com um sol radioso na calçada, a típica agitação dos turistas na baixa lisboeta. As vacas
tinham em si algum reflexo de atitudes menos positivas. Umas estavam muito danificadas, outras escritas com verdadeiros palavrões por cima da bandeira portuguesa ou sobre qualquer alusão ao povo português, entre outro tipo de danos. No hospital da cowparade só estavam algumas, entre elas uma das minhas preferidas.
Depois de ver quase toda a exposição continuei a ter a certeza de que as minhas preferidas são: Wishing Cow e Vaquinha piu-piu. Mas não foi uma decisão fácil. Para mim são todas lindas e cada uma delas tem um voto de solidariedade e uma beleza artística individual. Acabei por apadrinhar estas duas, não descuidando da paixão pelas outras todas.
E vocês, já apadrinharam a vossa?




1 comentário:

Missangolas disse...

pena tenho eu de morar tao longe e nao as poder ir ver;( bjoquinha

 

blogger templates | Make Money Online